terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A IMPRUDÊNCIA NO MAR


ARTIGO : ” A IMPRUDÊNCIA NO MAR ! “

Grazielly, 3, morta por um jet ski pilotado por garoto que fugiu de helicóptero

Um dos mais belos presentes da mãe natureza em nossa opinião é o oceano ou o mar como muita gente conhece.
Nos últimos dias, vimos o que jamais poderiamos imaginar  acontecer, por causa de uma ” pequena exibição de machismo ” por talvez, uma pura vaidade , um menor matou uma garotinha em uma praia do litoral brasileiro.
O pai do adolescente e dono do jet ski tratou imediatamente de providenciar a fuga – tanto sua como do filho. De acordo com a Capitania dos Portos, é preciso possuir habilitação para pilotar jet skis, tendo passado por aulas práticas e testes psicológicos. Mas as leis, nas águas brasileiras, não são fiscalizadas e tragédias como a de Grazielly se repetem a cada ano.
” Aqui no Brasil é assim.. O menor rouba , fuma maconha, crack, assalta , vota e ainda  mata inocentes pilotando veículos automotores sejam em quaisquer circunstancia.
Até quando , hein ? Até quando a sociedade brasileira continuará orfã das nossas autoridades judiciais e a impunidade continuará reinando em nosso País ?
Como sempre, termino com o famoso bordão do
Jornalista Borys Casoy : “” ISSO É UMA VERGONHA !! “”
Heriberto Florêncio Filho
é Colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...