segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito em exercício Lero participou do 1º Encontro de Mulheres da Igreja Assembléia de Deus em Pão de Açúcar





O fim de semana em Pão de Açúcar foi marcado por um grande evento, o 1º Encontro de mulheres da Igreja Assembléia de Deus em Pão de Açúcar.
Foram 3 dias de muito louvor e adoração, e gratidão a Deus no canal da bola por todas as bênçãos. O tema do evento: "Mulher Cristã vencendo os desafios pela fé". (Mateus: 15 e 28 a).

Este encontro teve a Presidência do Pastor Presidente Ailton José Alves da Igreja Assembléia de Deus em Pernambuco, Gestão local do Pr. José Joaquin e das irmãs Judite Alves (coordenadora geral), Josefa (coordenadora local). Que contou com as presenças de Pastores de outras cidades.
A Deus toda honra glória e louvor, pois dele, por ele e para ele são todas as coisas, a sua bondade nos traz a realização de 1º encontro de mulheres aqui em Pão de Açúcar, onde viveremos momentos de intensa adoração e renovo espiritual “frisou o Pr. Joaquim”.

O evento também contou com a participação do prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero), e de outras autoridades como da vereadora Beta, Gilson Carlos diretor distrital e Oscar Miguel do PSF de Pão de Açúcar.

Por Alberes Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...