sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nota





Nota



    Venho através desta nota esclarecer a amigos , correligionários e familiares que “NÃO”  serei candidato  em 2012  a nenhum cargo eletivo, agradeço ao grupo de amigos que me procurou esta semana com o intuito de me apoiar uma possível candidatura minha a Vereador em 2012 ,mais a vida política (como político) não esta mais nos meus planos, meus planos hoje são continuar na minha profissão , terminar minha pós graduação  e fazer um mestrado.
     Em 2004 com 18 anos fui candidato a vereador, e foi uma grande experiência onde amadureci muito e comecei a entender realmente o que era falsidade, comecei a vê de perto que grande parte das pessoas só estão com você pelo que você “tem” não pelo que você “é” ,nessa aventura o que eu consegui foi entrigas e aborrecimentos desnecessários e servir de “papangu” por culpa única e exclusivamente minha e pela falta de experiência na época, hoje vivo um outro período em minha vida, sou casado , pai de família e professor, e não quero e nem preciso usar o povo e, o povo me usar para conseguir uma “profissão”, e também não quero me tornar um estranho “no ninho” .
    Continuo fiel ao grupo de qual faço parte e nos últimos dias eu me  desfilei do PT, e a convite do prefeito Evilásio me filiei ao PSB , partido de uma história muito bonita de lutas em prol da liberdade e do direito do cidadão, partido dos saudosos Miguel Arraes e Dr. Aldenir e do Governador Eduardo Campos, estou a disposição do grupo e estou disposto a lutar pelo que acho melhor para minha terra, esta cidade maravilhosa na qual nasci , cresci e construi minha família.

Obrigado !


                                                Marcos Augusto Lopes Leandro  

Um comentário:

  1. falou disse marcos,na politica existi falsidade e muita desuniao pessoas que as vezes te apoiam nao pelo intuito de lhe ajudar e sim de tirar proveito,deixa essa empreitada pra quem ja ta acostunmado a perde e continua iludindo o povo da dalia da serra.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...