quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Curtinhas do Dália Net

Por Adão de Melo





Saiu do 25 para o 55




O ex-prefeito Jânio saiu do partido do qual militou mais de 20 anos , especulou-se que o experiente politico fosse para o PSDB mais não foi , cá pra nois vai ser meio estranho Jânio saindo candidato a Prefeito sem ser o "25" vai ser no mínimo diferente, Jânio agora no PSD vai ser o número 55, como será o grito de guerra dos boca pretas ???  


Como é ?





Primeiro o presidente do PC do B , Bruno de Valmir se lançou candidato a Prefeito , pois disse que Pão de Açucar agora sim teria um candidato a Prefeito , e logo depois surgiu a informação que Manoel Serra Branca com o "NÃO" de Zé Augusto filiou-se no PC do B para realizar seu sonho de ser candidato a Prefeito de Taquaritinga do Norte , e agora quem será o candidato a Prefeito Bruno ou Mané ? Ou nenhum dos dois?


Lá não é lou !!!!

Um fato no mínimo engraçado irá acontecer no palanque do grupo Calabar em 2012 , com a união dos Moraes com os Vieiras  muitos pensaram que muita coisa iria mudar na política de Taquaritinga , mais o certo é que a maioria dos "Taboquinhas" estarão com os Calabar em 2012 .



Cleidinha vem aí !





  A jovem Cleidinha muito conhecida em Taquaritinga provavelmente irá concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal de nossa cidade , a presença de mulheres na próxima eleição deverá aumentar consideravelmente , pois elas agora não querem ser mais só espectadoras elas querem ser protagonistas !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...