sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Curta Taquary é sucesso entre os alunos da Rede Municipal


Pessoas humildes e alunos da rede pública que nunca viram um filme em tela de cinema tiveram esse ano a oportunidade de ver e sentir a emoção de assistir a um filme em um cinema, o aluno Welitom Almeida disse o seguinte : Alexandre esta de parabéns pela realização deste evento é muito diferente ver uma realidade que só vemos na TV, eu e meus colegas estamos estudando fazer um curta para o não que vem.
  Outra atração foi o estudante Bruno e a popular Amara Cosmo que realizaram um curta muito divertido que prendeu a atenção de todos os presentes, e os comentários estão até agora em rodas de conversas, e na preferência do público esta em primeiro lugar.
Alunos da Rede Municipal se encataram com o Curta Taquary


Alunos do anexo da Escola José Bezerra de Andrade de Pão de Açucar prestigiaram o evento.

Alunos da Escola Francisca Moura Pereira da Silva lotaram o Cine Teatro Santo Amaro

Alunos fazendo fila para entrar no cinema


Agradecimentos:

Agradecemos e pedimos desculpas ao amigo Alexandre e ao amigo César da revista Ziper que nos convidaram para o coquetel realizado no dia 14 de setembro no Hotel Jorge Eduardo, por um imprevisto ocorrido na noite do dia 14 não podemos comparecer a brilhante festa realizada por vocês, e renovamos aqui os nossos votos  de estima e consideração por vocês, muito obrigado pelo convite !
   Na noite de quinta feira e todo o dia de sexta cobriremos este grande evento cultural que engradece nossa Taquaritinga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...