terça-feira, 13 de setembro de 2011

AL QAEDA DA PARAIBA : Traficantes de um grupo intitulado Al Qaeda ameaçam incendiar escolas na Paraíba


Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa estão em alerta nesta terça-feira (13), realizando rondas em várias escolas da Capital paraibana. Integrantes da facção criminosa Al Qaeda ameaçam atear fogo nos estabelecimentos de ensino e até mesmo matar estudantes.

O primeiro alvo dos vândalos foi no final da manhã dessa segunda-feira (12), na Escola Municipal Zumira de Novais localizada no bairro de Cruz das Armas. Eles expulsaram alunos e professores após invadir o colégio chutando as carteiras escolares e gritando: ‘Al Qaeda, Al Qaeda’.


Pais pegando alunos na escola
Pais pegando alunos na escola (Foto: Aguinaldo Mota)
Minutos depois, a diretora da Escola Municipal Almirante Barroso, na Comunidade do Baleado, recebeu uma ligação telefônica de um homem, afirmando ser integrante da Al Qaeda e em tom de imposição, ameaçou que ainda na tarde de hoje, iria incendiar as instalações do colégio e matar os estudantes que se recusassem a abandonar a unidade de ensino.
Escola Municipal Almirante Bar
Escola Municipal Almirante Barroso (Foto: Aguinaldo Mota)
A diretora que pediu para não ser identificada, solicitou que os pais e responsáveis pelos alunos, fossem buscá-los no colégio, temendo a ação criminosa .
Capitão Antônio  Sousa
Capitão Antônio Sousa
De acordo com o capitão Antônio Sousa, que comanda a ação policial na localidade, estão sendo realizadas rondas nos bairros da zona Oeste de João Pessoa, com o objetivo de localizar os baderneiros.
‘Eles estão aterrorizando as escolas, ligando dizendo que vão matar gente’, afirmou o capitão.
Pollyana Sorrentino com fotos e informações do fotógrafo Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...