sábado, 27 de agosto de 2011

Diogo: “Gestão de Toinho é fraca”


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) não economizou críticas ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Figuêiroa (PTB), o Toinho do Pará, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem. Se dizendo integrante do mesmo grupo do petebista, Diogo classificou a gestão do “aliado” como fraca. Também revelou que a discussão sobre 2012 já foi iniciada entre o grupo, destacando que o atual gestor pode não disputar a reeleição.

“É possível, sim (Toinho não sair candidato). Inclusive, declarações dele em rádios na cidade dão indícios de que ele não vai se candidatar. Não vejo possibilidade em uma cidade tão politizada como Santa Cruz do Capibaribe, com 53 mil eleitores, ter uma terceira via”, destacou. De acordo com Diogo Moraes, a relação entre Toinho do Pará e o ex-prefeito e atual deputado federal, José Augusto Maia (PTB), não está boa.

“Não sei também quais foram os motivos que levaram essa relação a estremecer. O momento que o prefeito vive também não é muito bom. Ele não está com boa avaliação. Estamos no início de uma discussão de como é que vamos discutir 2012. Pode haver algumas mudanças“, sublinhou. Questionado, o parlamentar garantiu que não será candidato em 2012. Ressaltou que seu compromisso é ajudar no desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste. Sua atuação, pontua, será nas áreas de mobilidade, estrutura viária, capacitação da mão-de-obra e cui­dados com Saúde e Segurança.

EDSON


Afagado pelo deputado estadual Edson Vieira (PSDB), que participou da última Agenda 40, Diogo informou que sua relação com o tucano é boa. “Tiveram alguns companheiros do PSDB que apoiaram ele (Edson) para deputado. O PSB é aliado do PSDB em Toritama, Brejo da Madre Deus e até recentemente em Taquaritinga. Não é estranha essa relação; 99% dos prefeitos do PSDB pediram votos para Eduardo Campos (PSB)”, ressaltou.

Fonte: budega nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...