terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gravatá também entra na era dos blogs

Acesse :       http://www.gravataemfoco2.blogspot.com/             

                                 GRAVATÁ EM FOCO



Perfil da Equipe :



  Arnaldo Costa
  Natural de Taquaritinga do Norte, atualmente cursando Letras na Universidade Norte do Paraná (Polo Santa Cruz), participa do Blog na forma de interagir mais com as pessoas e passando um pouco mais de cultura de Gravatá do Ibiapina já que se criou no distrito. Para ele Gravatá é um lugar fabuloso.
   "Sou uma pessoa um pouco reservada em certos momentos, legal, muito bem humorado e gosto de deixar as pessoas para cima com meu humor brincalhão, também aquele cara que não desiste fácil de seus planos."



                            

  André Felipe
 Natural da cidade de Caruaru, crescido em Santa Cruz do Capibaribe e a 6 anos morando em Gravatá do Ibiapina, é bem aventureiro, gosta de coisas novas, cheio de ideias e ligado à comunicação, resolveu criar o Gravatá em Foco para mostrar o distrito de Gravatá de um modo descontraído, humorado, dinâmico e democrático sempre com a visão de melhorar o que existe e até mesmo mostrar o que precisa ser feito.
  Se especializando em RH, está levando o Gravatá em Foco como o verdadeiro Blog de Gravatá, já que os existentes no passado ficaram só no passado mesmo.
  "Não adianta ficar parado e esperando e ficar esperando as coisas acontecerem. Além de ficar velho de tanto esperar,você poderá não ter a oportunidade de usufruir."  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...