sexta-feira, 1 de julho de 2011

Homem foi assaltado e matou assaltante

Um homem ainda não identificado foi assaltado por dois jovens, nas proximidades do SAC, na avenida Olimpio Vital - BA, onde o mesmo perdeu o seu celular para os bandidos e em seguida, a vitima surpreendeu os dois acusados e deflagrou vários tiros, acertando nos dois ladrões, sendo que um não resistiu e morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir.

O que não resistiu foi identificado como Rogério da Silva Lima, 16 anos, que residia na localidade conhecida como Arroz, no bairro Tanque da Nação. Segundo o policial Militar, Cícero, a guarnição recebeu informações da Central de Polícia, que dois homens estavam baleados no fundo da Feira do Rolo.

“Quando chegamos aqui, encontramos só ele (Rogério) caído já sem aparentemente foi alvejado com cinco disparos que acertaram cabeça e as costas, o segundo elemento, conseguiu fugir, não se sabe se ele foi baleado ou não. Aqui no local, nos informaram que ele (Rogério) e o parceiro tomaram de assalto alguns óculos esportivos, das mãos de um feirante, depois, seguiram para Olimpio Vital e de posse de um revólver, eles tomaram o celular das mãos do suposto acusado”.





2 comentários:

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...