quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eduardo se mostra favorável a emancipação de Pão de Açucar !


Numa entrevista ao repórter Alberes Xavier da rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar, ontem em Brasília, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, falou sobre a criação de novos municípios no Brasil, e na ocasião deixou clara sua posição. “A minha posição é a mesma de sempre, desde que fui deputado estadual. Eu sou favorável a que se crie municípios dentro dos critérios muito objetivos, que se sustente aquele município, que a criação do município possa significar melhoria da condição de vida da população. Existe situação como a da própria Pão de Açúcar que eu sou inteiramente favorável, eu conheço a realidade e sei que é possível e factível, e existe outras situações que são  impossíveis e eu tenho a coragem política de dizer é impossível. Pão de Açúcar é possível. E aí, a gente tem que definir que o Congresso tem que editar uma norma para que o Brasil posso a cada momento que houver crescimento econômico, crescimento populacional  num determinado distrito se fazer, do contrário se ficar vedado, se a gente não pudesse criar municípios, a gente teria um estado só, e um município só”. Disse o governador ao repórter da Filadélfia FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...