sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diogo Moraes realiza comício de encerramento com uma grandiosa festa



O ultimo comício de Diogo Moraes, candidato a deputado estadual pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), foi realizado ontem (30), em São Domingos (Brejo da Madre de Deus).
Após uma gigantesca carreata pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, que coloriu as ruas da cidade de vermelho e amarelo, com muita alegria e eufóricas demonstrações de carinho, respeito e admiração pelo jovem candidato.
O evento teve a participação dos santacruzenses, Fernando Aragão, Presidente da Câmara Municipal, Galego de Mourinha e Dimas Dantas, vereadores, Rui Medeiros, secretário municipal, e várias outras lideranças da cidade. Além do Prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio, as grandes lideranças políticas de Toritama, Jataúba e Brejo da Madre de Deus, lideradas pelo Amaralinho de Ouro, Roberto Asfora.
O Presidente da Câmara de Vereadores, lembrou a “importância de candidato jovens, como Diogo, comprometidos com um trabalho sério. Um jovem capacitado para ajudar Pernambuco a continuar o seu desenvolvimento”, asseverou Aragão.
Roberto Asfora afirmou que “é importante que Diogo seja eleito, um jovem competente, honesto, que ajudará o Brejo a se desenvolver, trabalhará por toda a região, ajudando Pernambuco, nesta fase de crescimento com qualidade”, enfatizou Asfora.
Diogo reafirmou o seu compromisso de buscar as melhores formas de desenvolvimento toda a região. Foi parabenizado pelos correligionários e lideranças presentes.
Assessoria da campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...