quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diogo Morais está crescendo assustadoramente em Santa Cruz, enfraquecendo ainda mais a campanha de Cecilio. Ze Augusto não está reagindo.

Diogo Morais está crescendo assustadoramente em Santa Cruz, enfraquecendo ainda mais a campanha de Cecilio. Ze Augusto não está reagindo.

Presenciei no dia de hoje(25/09) pelo que pude perceber, a maior carreata até agora de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe. Pude perceber também algo curioso, a presença de alguns federais no que podemos chamar de salada de fruta. Carros com adesivos de Zé Augusto, Eduardo da Fonte, Wolney Queiroz, Bruno Araújo.

Guardadas as devidas proporções, pude ver também muitos carros de fora da cidade, mas também vi muitos CABECINHAS históricos de Santa Cruz do Capibaribe. Muitos mesmo, muitos inclusive com adesivos e bandeiras de candidatos a federal que não era Zé Augusto.

Essa carreata crava um grande espinho no candidato a deputado estadual Cecílio Galvão, que é o principal adversário de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe. Podem esperar, Zé Augusto preparará alguma resposta, senão, Cecílio será uma verdadeira decepção nas urnas e aquilo que Oséas Moraes me disse no primeiro comício de Diogo se concretizará. Oseás me disse na ocasião que Diogo Moraes teria o dobro de votos de Cecílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...