quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Banco de Taquaritinga é assaltado na ultima madrugada

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo
 Em Taquaritinga do Norte por volta das 3h desta quarta-feira. A agência roubada foi a do Banco do Brasil, as gavetas de dinheiro de dois caixas eletrônicos foram levadas. O modo de arrombar os caixas também foi através de explosivos.

O delegado de Taquaritinga, Felipe Costa, acredita que os assaltantes das duas agências façam parte do mesmo grupo, especializado em roubo à bancos.






Frei Miguelinho tambem tem agência assaltada


Em Frei Miguelinho, uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por aproximadamente quatro homens, na madrugada desta quarta-feira (1º). Para poder ter acesso aos caixas eletrônicos, eles usaram explosivos.

Segundo informações dadas pela delegacia civil da cidade, dos quatro caixas eletrônicos que existem na agência, um ficou totalmente destruído. Foi dele que o dinheiro foi levado. A quantia roubada ainda não foi divulgada. Os assaltantes conseguiram fugir.

Quando os moradores avisaram a Polícia Civil o que houve, os policiais tiveram uma surpresa. Um dos pneus do carro utilizados por eles estava vazio. O delegado Rodolfo Lima vai investigar se há alguma relação com o roubo.

Fotos : Henrique Figuerôa





Histórico


Em 120 anos da história de Taquaritinga esse é o segundo assalto na história do banco do Brasil na cidade 
a exatos 29 anos a agência foi assaltada quando era no predio por traz da casa de Beia onde hoje é o centro de cultura , na época os elementos chegaram em plena luz do dia , um ficou dentro do carro e outro entrou armado na agência e levou todo o dinheiro e nunca foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...