domingo, 29 de agosto de 2010

Diogo cresce cada vez mais !


Milhares de pessoas estiveram presentes



Uma grande multidão recebeu de braços aberto o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, no distrito de São Domingos. O amarelinho de ouro como é chamado pela população, mais uma vez deixou lideranças políticas de boca aberta com o carinho que o povo deposita em sua pessoa.

Para quem achava que o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, candidato a Deputado Federal, iria acabar com a campanha do então candidato a Deputado Estadual, Diogo Moraes, se enganou profundamente. Roberto Asfora apresentou na noite de ontem, sábado, dia 28 de agosto, como seu deputado estadual no distrito.

O evento que reuniu milhares de pessoas que demonstraram carinho e afeto aos candidatos do amarelinho de ouro, ainda contou com presenças de várias lideranças da região, a exemplo de: Mamão da cidade de Jataúba; Fernando Aragão, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz; Rui Medeiros, atual secretario de agricultura e meio ambiente da Capital da Sulanca; Oséas Moraes, ex-deputado estadual e pai de Diogo Moraes; além dos vereadores brejenses Zezinho de Camila e Carga Pesada.

Logo após a carreata, a comitiva chegou ao distrito de São Domingos, onde as pessoas eufóricas tomaram conta do amarelinho de ouro e do seu candidato a Deputado Estadual.

Os pronunciamentos foram recebidos com atenção, onde a população gritava pelo nome do ex-prefeito do município. Outro ponto em destaque eram os locutores que faziam as pessoas gritarem com alegria “É 40100” de Diogo Moraes e o 4510 do candidato a Deputado Estadual, Sérgio Guerra que também recebe o apoio do ex-prefeito.

Oséas Moraes discursou falando da importância de ter Diogo Moraes como Deputado Estadual, ele ainda parabenizou Asfora pelo seu carisma e simpatia para com o povo. “Diogo vai ter credibilidade de entrar no gabinete de meu amigo, do amigo de Roberto Asfora e do amigo de Eduardo Campos, Sérgio Guerra, que está sendo chutado pelo candidato do atraso de Pernambuco”, concluiu.

Em seguida foi a vez o candidato Diogo Moraes, que alfinetou seu oponente. "Tem um candidato que é deputado pelo pólo das confecções, que não fez nada durante quatro anos e mais uma vez vem aqui querer roubar a consciência do povo, pois quer ser eleito para novamente passar mais quatro anos sem pisar os pés aqui. Ele não trabalhou e não vai trabalhar por que seu governador também não vai ganhar", disse Moraes.

Ainda na ocasião Diogo fez diversas criticas ao prefeito de Brejo da Madre de Deus, que tem destruído o que Roberto passou oito anos para construir.

Logo após foi a vez do discurso mais esperado da noite, Roberto Asfora agradeceu ao povo de São Domingos pelo carinho e a confiança que os mesmos têm depositado nele. "Não sou gigolô de prefeitura, nunca precisei roubar prefeitura para ganhar dinheiro, para andar de carro bom. Ganho meu dinheiro vendendo combustível e não explorando o povo. Temos que ter cuidado com esses que apareceram em outras eleições prometendo emprego para todo, nesses que fazem política comprando a consciência do povo. Pelo bem de São Domingos e de todo o município de Brejo da Madre de Deus, temos que eleger Diogo como nosso representante na Assembléia Legislativa e Sérgio Guerra para o congresso nacional”, afirmou Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...