quinta-feira, 29 de julho de 2010

Operação Alfaiate II em Toritama .





A operação integrada de repressão qualificada teve inicio na manhã desta quinta-feira (29), com a participação de 401 policiais, sendo 290 cívis e 111 militares.

A Secretaria de Defesa Social - desencadeou na cidade de Toritama a “Operação Alfaite II”. O objetivo da ação é cumprir 45 mandatos de prisão temporária, 12 mandatos de internação temporária (menores) e 40 mandatos de busca e apreensão.

Os suspeitos são acusados de praticar crimes como tráfico de drogas, associação para o trafico e homicídios com atuação não só em Toritama, mas em outros municipios circunvizinhos.

A ação esta sendo coordenada pela Diretoria Geral de Polícia Judiciária da Polícia Civil e com o apoio operacional do Grupamento Tático Aéreo com uma aeronave multimissão “Esquilo B2”.


FONTE : BLOG TORITAMA INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...