sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ana Arraes critica desespero de Jarbas


A deputada federal Ana Arraes, fez campanha hoje em Bonito, no interior do Estado, e abandonou a discrição quase macielística. Em discurso para mais de mil lideranças e trabalhadores do município de Bonito no clube Coluna Show, a socialista saiu em defesa do filho e soltou uma frase que pode ser interpretada como uma ironia com o ex-governador Jarbas Vasconcelos.
“O voto do povo mudou a vida dos brasileiros, elegendo Lula presidente e Eduardo Campos governador de Pernambuco. O nosso governador cuida de estradas, mas também cuida da vida do povo”, afirmou a candidata, em discurso em que pediu que o povo votasse também Dilma presidente do Brasil.
O evento conta com a presença do prefeito Ruy Barbosa e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PTB), entre outras lideranças do município.
No seu discurso o prefeito Ruy Barbosa ressaltou a importância de se votar na reeleição de Eduardo Campos e na Frente Popular.
“Bonito está em obras e com máquinas trabalhando por toda parte, fruto do trabalho de Ana Arraes e Eduardo Campos. Com eles, a vida do povo bonitense melhorou muito”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...