quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prefeitura de taquaritinga começa a pavimentar mais ruas








A Prefeitura municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Obras Urbanismo e Meio Ambiente continua com seus trabalhos de pavimentação de ruas. Desta vez, a Rua Presidente Getulio Vargas no Distrito de Pão de Açúcar.
.
O local era de estrada de terra e causava muitos transtornos desde muita lama em dias chuvosos, como muita poeira nos dias ensolarados.
.
A obra está orçada em R$ 45.433,71 compreendendo uma área de 1323 m². A previsão para o termino é até o final do mês de julho. Para isto, a obra está sendo fiscalizada pelo secretario de Obras no intuito de garantir a qualidade dos sérvios, bem como o prazo para a conclusão.
.
“Este é apenas o começo de muitas pavimentações que estamos preparando para o ano de 2010, todas com recursos próprios. O que mostra a responsabilidade e o comprometimento deste governo que só quer o avanço do povo taquaritinguense” destacou o Secretario de Obras Gilson Carlos.
.
Este ano o distrito já recebeu a pavimentação do complemento da Segunda Travessa Duque de Caxias, o que melhorou a vida dos moradores que lá residem.

Um comentário:

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...