terça-feira, 11 de maio de 2010

Adolescente é agredida com estilete e compasso em escola no Recife


Uma estudante de 15 anos foi agredida por colegas em uma escola no Recife, na quinta-feira (6). De acordo com a Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA), sete adolescentes são suspeitas de ferir o rosto da estudante com um estilete e um compasso. Uma das suspeitas, autuada em flagrante, teria confessado a agressão.
“Segundo a vítima, a briga começou por causa de um apelido, e um mal-entendido. Outra estudante, que teria tentado apartar a briga, também ficou ferida", diz ao G1 o delegado Thiago Uchôa, do GPCA.
As vítimas prestaram depoimento nesta terça-feira (11). Nos próximos dias, as adolescentes suspeitas da agressão e testemunhas devem ser ouvidas. A GPCA investiga o caso.
Desde o início deste mês, em seis dias úteis, segundo Uchôa, seis ocorrências de briga entre adolescentes dentro de escolas foram registradas no Recife. No mesmo período, foram registradas mais de 30 denúncias de ameaças.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...