terça-feira, 18 de maio de 2010

Jarbas vai ao ataque


Comando jarbista mobilizado para a batalha nas ruas
 Uma campanha focada no futuro, mas sustentada pelas ações que foram realizadas no passado. Considerando os primeiros passos da campanha de Jarbas Vasconcelos (PMDB) para governador de Pernambuco, conclui-se que o peemedebista vai investir exaustivamente na promoção dos sete anos e três meses em que permaneceu no comando do estado, mais precisamente entre 1999 e março de 2006.

As principais cabeças da gestão jarbista no Executivo já foram acionadas para a elaboração do leque de propostas do palanque da oposição e a ideia é enfatizar ao máximo o legado da administração encabeçada pela antiga União por Pernambuco.

Na última quinta-feira, o núcleo de campanha se reuniu pela primeira vez com a missão de discutir as diretrizes do programa de governo Bastante ligados a Jarbas até hoje, os ex-secretários Cláudio Marinho (Ciência e Tecnologia), José Arlindo Soares (Planejamento) e Maurício Romão (Administração) deverão dar as cartas no conteúdo das primeiras propostas apresentadas durante a disputa. 'Foi uma conversa preliminar, um bate-papo inicial. Teremos outras reuniões pra definir essas questões', disse Maurício Romão.
(Do Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...