domingo, 16 de maio de 2010

Homem confessa ter cometido homicídio em Bom Jardim




Foi preso no final da tarde deste domingo (16) um homem que confessou ter cometido um homicídio na última sexta-feira (14). De acordo com a polícia, Henrique Luiz Barbosa da Silva, 21 anos, afirma ter matado o indivíduo conhecido por "Adriano Cheira Cola". Ele ainda informou que o crime aconteceu na própria casa, no distrito de Umari, em Bom Jardim, Agreste pernambucano.
Segundo Henrique, Adriano vendia drogas e teria ido à sua casa cobrar uma dívida de R$ 200 referente à 20 pedras de crack. Atitudes violentas por parte de Adriano – ele teria chutado a porta de entrada e empurrado o suspeito – foram o motivo para que Henrique matasse o traficante a golpes de faca. Adriano morreu no local.
Após o assassinato, Henrique disse que fugiu para Orobó, onde se escondeu até o final da manhã de hoje, antes de se apresentar à Delegacia de Plantão de Limoeiro. Como não foi mais possível autuar o acusado em flagrante delito, o delegado plantonista, Paulo Correia de Souza, solicitou ao juiz de plantão que o suspeito fosse preso temporariamente. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro.

Fonte : maisab.com.br

Um comentário:

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...