quarta-feira, 21 de abril de 2010

Polícia rodoviária confunde vibrador com explosivo e esvazia posto


Um posto da polícia rodoviária da Califórnia (EUA) foi esvaziado depois que os agentes desconfiaram que um detido estaria com um dispositivo explosivo escondido. Quando revistaram o americano Steven Ferrini, de 60 anos, eles encontraram um fio com uma chave liga/desliga no bolso da calça do suspeito.
De acordo com o relatório policial, o fio encontrado se estendia do bolso da calça até o ânus do suspeito. Apesar de Ferrini dizer que se tratava de um vibrador anal, os agentes começaram a desconfiar quando ele mostrou certo conhecimento sobre explosivos e bombas.
Os policiais decidiram chamar uma equipe do esquadrão antibomba do condado de El Dorado. Depois de esvaziar o posto policial, os peritos retiraram o objeto e confirmaram que ele não era explosivo, segundo o site “Smoking Gun”, que reúne notícias policiais nos EUA.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...