quarta-feira, 21 de abril de 2010

I Seminário sobre Trânsito e Transporte Público com a CCATA


Em santa Cruz do Capibaribe será realizado , o I Seminário sobre Trânsito e Transporte Público com a CCATA - Cooperativa de Condutores autônomos em Transportes Alternativos de Passageiros. O objetivo  é conscientizar os toyoteiros do município sobre seus direitos e deveres.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, existem mais de 200 toyoteiros registrados na CCATA. Esses números podem chegar a 500, já que existe um grande número de toyoteiros não registrados.
Os temas abordados são: a melhoria na prestação de serviços da categoria e normas de segurança para condutores e passageiros. O seminário acontece no próximo dia 28 de abril, à partir da 18h30 na Câmara de Vereadores, que fica na Rua Manoel Rufino de Melo, 100, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...