terça-feira, 30 de março de 2010

Morre lutador de jiu-jitsu de santa Cruz


Arquébio 'Um atleta muito querido pelos companheiros'.





Por volta das 16:00h. da tarde desta terça feira (30), o jovem lutador de Jiu Jitsu Arquébio Nascimento dos Santos foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, depois de sofrer um ataque epilético. Segundo informações de populares, o rapaz estava em um Ciber no centro de Santa Cruz, quando passou mal e foi levado para o Hospital onde recebeu os procedimentos médicos e não resistiu. Segundo informação do Hospítal Municipal , Arquébio já deu entrada naquela unidade hospitalar sem vida.
Arquébio sofria de uma doença hereditária, e vivia a base de medicamentos. O jovem foi destaque como lutador de Judô e Jiu Jitsu, onde subiu várias vezes no pódio, com medalhas de ouro, prata ou bronze mas sempre trazendo orgulho para Santa Cruz do Capibaribe. Vários atletas amigos de Arquébio, foram até o Hospital e estão acompanhando toda movimentação dos familiares.






Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga : Jaqueline Vaqueira adere ao Grupo Calabar e é pre candidata a Vereadora

 Na tarde desta quarta feira ( 10/02 ) a jovem comerciante Jaqueline Vaqueira aderiu ao Grupo Calabar se filiando ao PSB ( Partido Socialis...