A morte de uma menina de 4 anos e de um homem em São Paulo por causa da nova gripe elevou o número de vítimas no estado para 16. Em nota divulgada no fim da tarde desta sexta-feira (24), a Secretaria de Estado da Saúde informou que a menina foi internada no dia 16 de julho com crise de broncoespasmo.
No dia seguinte, a criança foi internada na UTI e entubada. Ela morreu no domingo (19). A menina tinha histórico de internações por crise de asma e bronquiolite.
A outra vítima, um homem de 58 anos, morreu na terça-feira (21) e estava internado desde o dia 1º de julho. Segundo a secretaria, ele tinha graves problemas hepáticos. Os dois eram moradores da capital paulista.
Campinas
A morte de mais uma gestante no estado de São Paulo por causa da nova gripe também foi divulgada nesta sexta-feira. A vítima desta vez era moradora de Cosmópolis, a 135 km da capital, mas estava internada em Campinas.
Essa foi a segunda morte confirmada nesta cidade e a 14ª no estado. O óbito ocorreu na segunda-feira (20) e foi divulgado pela Secretaria Municipal de Cosmópolis nesta sexta. Na cidade de São Paulo, a doença matou uma grávida de 27 anos. Nos dois casos, os bebês foram salvos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Moradores cobram recapeamento urgente da PE-130 após 31 anos de abandono
A PE-130, rodovia que liga o município de Taquaritinga do Norte a Vertentes, no Agreste de Pernambuco, está há mais de três décadas sem re...
-
Segundo Informações Taty Araújo foi a vítima fatal do acidente de hoje , uma notícia muito triste, Taty era muito conhecida na cidade e mu...
-
OPINIÃO: Na maior eleição da história política de Taquaritinga, pela 1° vez o prefeito que for eleito não terá a maioria dos votos, aproxim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário