segunda-feira, 20 de julho de 2009

DEU NO BLOG DO MORENO

Desconforto tabocal
A entrevista de Oséas Moraes na rádio comunitária Comunidade FM, rendeu muita polêmica nos bastidores da política local. Por alguns instantes, dar-se a entender que o principal adversário de Moraes é José Augusto, o que gera um desconforto tremendo, principalmente para o prefeito Toinho do Pará.

Não deve se manifestar
Segundo Oséas Morais, o prefeito não deve manifestar-se sobre seu voto, mas isso não acontecerá, pois Toinho do Pará votará em José Augusto e deve tornar público esse voto. A coisa esquentou de vez no reduto tabocal. Lógico que Toinho poderá até apoiar os dois, mas só votará em um.

Apoio do povo
Sobre “apoios”, Zé me disse por telefone e já de conhecimento nos bastidores, que terá o apoio de Toinho, Zé Elias, Deomedes, Fernando Aragão, Ernesto Maia e Dimas Dantas, e o mais importante dos apoios, o do Povo!

Uma bomba
O vereador Ernesto Maia está preparando uma bomba para soltar na volta das reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores, que segundo o mesmo dará panos pra mangas! Vindo de Ernesto Maia o assunto dessa natureza deve repercutir bastante.

Pacto de silêncio
Depois do fim da ameaça de rebeldia por parte do deputado Edson Vieira, quando quase “desmendonçou”, um silêncio fúnebre tomou conta dos bastidores no grupo boca preta. Ninguém diz nada, nem fala coisíssima alguma. Seria o SILÊNCIO DOS INOCENTES? Duvido muito. Muitos que andavam pelas esquinas metendo o pau em Mendonção e seu grupo, hoje se calam e aceitam o “pra trás” do deputado.

Uma força do povo
Bastou os moradores do Oscarzão interditar a PE160 num protesto, que dois quebra-molas foram colocados no local. O protesto ocorreu depois que um agricultor morreu atropelado. Então o caminho já foi apontado: um grande protesto deveria ser feito na mesma PE, no perímetro urbano, só assim diminuiria o número de vítimas de acidentes automobilístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...