quarta-feira, 22 de julho de 2009

Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito do DEMO


Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito do DEMO
21/07/2009
Folha Online

A Justiça Eleitoral cassou o mandato do prefeito de Paulínia (SP), José Pavan Junior (DEM), por abuso de poder econômico, corrupção e compra de votos nas eleições municipais de 2008. A decisão da juíza Maria Raquel Campos Pinto Tilkian, da 323ª Zona Eleitoral, foi publicada ontem no "Diário Oficial" e inclui a vice-prefeita, Simone Moura (PMDB).

Pavan já recorreu da decisão mas a reportagem não conseguiu localizar os advogados do prefeito cassado para comentar o assunto.

A Prefeitura de Paulínia confirmou que o presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Bolonhezi (PP), o Marquinho Fiorella, já assumiu o governo interinamente, conforme a decisão da juíza.

Em seu despacho, a juíza também determina que o segundo colocado nas eleições, Dixon Carvalho (PT), assuma o cargo, uma vez que Pavan não recebeu mais de 50% dos votos válidos.

A diplomação de Carvalho está marcada para a próxima sexta-feira (24), às 14h, no cartório eleitoral.

Um comentário:

  1. vc merece um processo por calunia e difamação o ultimo jornalista que chamou o DEM de DEMO pagou muito caro por isso.

    ResponderExcluir

Jarbas Pinto um nome histórico em Taquaritinga do Norte

No próximo dia 10 de maio Taquaritinga do Norte completa mais um aniversário de emancipação política , e não há oportunidade melhor do que m...