terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

*Vereador Amauri de Mino, representante forte da zona rural de Taquaritinga do Norte*




Em seu primeiro mandato o vereador Amauri de Mino, tem se destacado no dia a dia em favor da população da zona rural e de Taquaritinga do Norte.


Na câmara de vereadores já foi líder e vice-líder da bancada de oposição, mesmo sendo um vereador de oposição tem trabalhado incansavelmente pela população, a transferência da casa de apoio para outro lugar na cidade de Recife, a troca dos Colchões da casa de apoio, a iluminação da parede do Açude do Algodão, a reentrega do Açude da Fazenda São Paulo, projeto de lei que regulariza o uso de celular nas salas de aula das escolas do município, indicação e requerimento da manutenção das estradas do município, iluminação pública das comunidades da zona rural, recuperações e manutenção dos Poços artesiano, requerimento solicitando contratação de um médico para unidade de saúde da comunidade do Jerimum, projeto de lei para a serra do jerimum ser um ponto turístico entre outros é luta do vereador Amauri de Mino.


Na Tribuna da câmara e em seu programa de rádio semanalmente, Amauri, é um defensor do Povo, cobrando e fiscalizando o que é de direito da população de todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...