segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Convenção do PP em Taquaritinga do Norte mostra força de Gena Lins e Paulo de Necão

 


No último sábado, dia 25, Taquaritinga do Norte foi cenário de uma demonstração de força política durante a Convenção do Partido Progressistas. O evento contou com a participação do pré-candidato a prefeito Gena Lins e do pré-candidato a vice Paulo de Necão, que expressaram compromisso e entusiasmo com o progresso da cidade.


Os líderes do PP, incluindo o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do partido, e o deputado Lula da Fonte, líder da legenda no Congresso Nacional, marcaram presença na convenção, ressaltando a importância estratégica de Taquaritinga do Norte no cenário político estadual.


O deputado Kaio Maniçoba expressou sua satisfação com o evento. “Que dia incrível em Taquaritinga do Norte! A Convenção do Partido Progressistas foi um sucesso, repleta de energia positiva e comprometimento com nossa cidade”, enfatizou.


Os deputados progressistas Henrique Queiroz e Pastor Cleiton Collins, também marcaram presença no evento.


A convenção foi bastante prestigiado, refletindo a participação ativa dos cidadãos nos rumos políticos da região. Temas cruciais para o desenvolvimento local foram abordados, reforçando o compromisso do Partido Progressistas com a construção de um futuro próspero para Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...