sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Horários de shoppings, bares, restaurantes, comércio e academias sofrem alterações após restrições, em Caruaru e região


    Até o dia 10 de março, de segunda-feira a sexta, as atividades econômicas não vão poder ser realizadas das 20h às 5h. Já nos próximos dois fins de semana, as restrições entrarão em vigor entre 17h e 5h, podendo funcionar apenas serviços essenciais.

    Caruaru Shopping, em Caruaru — Foto: Matheus Guerra/TV Asa Branca

    Caruaru Shopping, em Caruaru — Foto: Matheus Guerra/TV Asa Branca

    Em Caruaru, o Caruaru Shopping e o Shopping Difusora irão funcionar de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Nos fins de semana, o Shopping Difusora estará aberto das 9h às 17h, enquanto o Caruaru Shopping irá abrir das 8h às 17h no sábado e das 9h às 17h no domingo. A novos horários seguem até o dia 10 de março.

    As clínicas médicas, o hipermercado e os serviços do cartão LEVA irão seguir com o horário normal no Caruaru Shopping. O Polo Caruaru irá abrir em horário normal, das 9h às 18h. Nas sextas, sábados e domingos, o centro de compras fecha uma hora mais cedo, às 17h.

    As novas medidas foram anunciadas pelo governador Paulo Câmara (PSB), em transmissão pela internet. A decisão foi tomada, segundo o estado, por causa da lotação das unidades de saúde, que chegaram, nas três regiões, a ter mais de 90% dos leitos ocupados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

      Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...