quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Prefeitura de Taquaritinga entrega veículo para transporte de pacientes da saúde na comunidade de Placas


Durante a manhã de hoje (05), a Prefeitura de Taquaritinga do Norte fez a entrega de um veículo para a população da comunidade de Placas que servirá no transporte de pacientes para hospitais e clínicas.
A entrega aconteceu em frente à igreja da localidade e contou com a presença do Prefeito Ivanildo Mestre, Lero, a da secretaria de Saúde, Poliana Santana.
“Trabalhamos para ofertar sempre o melhor para nossa população principalmente no quesito saúde. E esta entrega veio em um dia festivo, onde comemoramos o dia nacional da saúde. Só motivos pra comemorar”, destacou o prefeito.
O veículo irá beneficiar os moradores da comunidade de Placas, Açudinho, Xavier e adjacências.




3 comentários:

  1. Nós moradores de taquaritinga do Norte Pernambuco, queremos pidir ao Senhor prefeito que coloque uma antena ou torre, que possa melhorar a situação dos telefones, ai nessa localidade, Fica muito ruim para se comunicar com as pessoas através do celular porque não da sinal nenhum, principalmente nas áreas. Silva de cima, Matadouro, jaburu etc. Em fim é necessário urgentemente uma antena, porque hoje em dia é a forma mais fácil que a população tem para se comunicar com as pessoas é através do celular, ate mesmo em casos de emergência. A população agradece e aguarda uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo também por esse gesto nobre do prefeito, que continue assim mais foque também em casos de mais necessidade. Linda atitude parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu Edileuza venho agradecer, em nome dos moradores do Matadouro,pelo ótimo trabalho de ter calçado a rua do Matadouro! E por outras melhorias que o sr tem feito na localidade de taquaritinga!!!

    ResponderExcluir

Maria Helena Pedrosa se filia ao PSD, e é mais uma mulher pré candidata do Grupo Boca Preta

  Maria Helena Pedrosa é um nome que vem ganhando destaque no cenário político de Taquaritinga do Norte após anunciar sua pré-candidatura a ...