quarta-feira, 5 de agosto de 2020

José Queiroz marca convenção do PDT que deve oficializar sua candidatura em Caruaru para 12 de setembro

ALEPE

Em meio às definições sobre as costuras para a disputa das eleições municipais, o deputado estadual José Queiroz (PDT) agendou para o dia 12 de setembro a convenção do partido que oficializará a sua candidatura para a prefeitura de Caruaru. O ex-prefeito do município fez o anúncio nas suas redes sociais.

"Caruaru precisa estar à altura deste tempo atual, com gestores que ocupem seus cargos para servir ao bem comum. Fiéis a seu povo e ao seu programa de governo, comprometidos com obras e ações que melhorem a vida da população, que tenham postura de diálogo, capacidade de decisão,equilíbrio no enfrentamento de conflitos e crises", afirmou.

O projeto de Queiroz na cidade do Agreste entrou no centro das especulações com a lançamento da pré-candidatura do deputado federal Túlio Gadêlha no Recife. Na Capital, Túlio e a ex-secretária, Isabella de Roldão (PDT), colocaram seu nome para a disputa. O movimento no Recife não foi visto com bons olhos pelo PSB, que tem a pré-candidatura do deputado federal João Campos (PSB) como prioridade. 

Além de Zé Queiroz, o PSB tem como aliado em Caruaru o deputado estadual Tony Gel (MDB), que também é pré-candidato à Prefeitura de Caruaru. O parlamentar do MDB, inclusive, foi o primeiro a ser procurado pelo presidente municipal do PSB, Marcelo Gomes, para conversar sobre o apoio na campanha deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Helena Pedrosa se filia ao PSD, e é mais uma mulher pré candidata do Grupo Boca Preta

  Maria Helena Pedrosa é um nome que vem ganhando destaque no cenário político de Taquaritinga do Norte após anunciar sua pré-candidatura a ...