quinta-feira, 28 de maio de 2020

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria de Saúde e o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, entregou a população na última sexta-feira um Anexo de Campanha,

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria de Saúde e o Hospital Geral Severino Pereira da Silva (Fundata), entregou a população na última sexta-feira (22), um Anexo de Campanha, adequado especialmente para o atendimento de casos “suspeitos ou confirmados” do novo coronavírus (COVID-19).
O anexo fica localizado no Hospital Geral Severino Pereira da Silva, hospital referência em nosso município. O mesmo conta com 14 leitos de internação, 02 leitos de observação, 01 sala de triagem, 01 consultório médico, 01 sala de medicação, 01 sala de estabilização (sala vermelha) para atendimento emergencial ao paciente grave, equipada com 01 respirador, 01 monitor de múltiplos parâmetros, 01 desfibrilador, 01 aspirador, entre outros aparelhos.
A equipe que prestará assistência é composta por 01 médico plantonista, 01 enfermeiro, 02 técnicos de enfermagem. Neste anexo só será permitido o acesso dos profissionais atuantes no local e os pacientes internos. Os familiares terão informações sobre os seus pacientes através de boletins que serão realizados diariamente e disponibilizados afim de manter os mesmos informados.
Informações: ASCOM SECSAU

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna



A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...