domingo, 24 de maio de 2020

24 de Maio Dia Nacional do Café





O café é uma das bebidas mais consumidas e  populares do mundo ficando atrás somente da água,  se destaca pela importância na cultura brasileira e para a vida de muitos cafeicultores. Em Taquaritinga do Norte o Prefeito Lero em sua gestão com a criação do Café Cultural e elevou o nome de Taquaritinga Nacionalmente.
Café é amor, cuidado, dedicação, carinho e união, ele nos conecta, nos transforma, vai muito além de ser uma simples bebida que nos dá disposição e energia através da cafeína, ele nos traz histórias,  resgata tradições, e nos proporciona encontros e experiências com sabores e aromas únicos.

Que neste dia, mesmo diante de todas as dificuldades que estamos todos vivenciando frente ao covid19 ,possamos reconhecer o trabalho árduo dos cafeicultores , torrefadores, e  de todos os profissionais  do setor que participam e contribuem para movimentar a economia do nosso país!! Desejo a todos uma  saborosa xícara de café com muita esperança, força e fé de que sairemos ainda  mais fortalecidos diante deste cenário e prontos para todos os desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...