segunda-feira, 9 de março de 2020

Taquaritinga do Norte : Guarda Municipal recupera dois veículos na noite de hoje

Na noite de hoje  (09), a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, conseguiu recuperar dois veículos roubados na zona rural da Dália da Serra.

Uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, foi tomada de assalto por dois elementos em uma motocicleta Honda XRE 300cc, na cor escura, na subida da serra na rodovia PE-130. A mesma foi recuperada pela GCM de Taquaritinga, nas proximidades do trevo da cidade, onde os elementos avistaram a viatura e abandonaram a motocicleta. Os GCM's realizou um acompanhamento tático até a estrada do Sítio Maracajá, zona rural do município, porém não obtiveram êxito na captura do mesmo.

O outro veículo foi  um Fiat Ducato, de cor prata, foi tomada de assalto na zona rural do Congo no estado da Paraíba, a qual estava carregada com mercadorias. A GCM recebeu informações sobre o paradeiro do veículo e seguiu para a proximidades do posto de combustível em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

diante dos fatos, os créditos foi entregue a proprietária já que não havia restrição para roubo ou furto. A Ducato será entregue na Delegacia de Plantão de Santa Cruz Capibaribe, para ficar à disposição do seu respectivo proprietário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...