quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Taquaritinga do Norte : Prefeitura lança Aulão Preparatório Pré Vestibular



A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte realizará o Projeto: Aulão preparatório pré-vestibular gratuito. Tal projeto contará com aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Química e Redação. 
Os aulões serão promovidos por  uma equipe de professores altamente capacitados, além de contar com simulados, testes vocacionais, palestras motivacionais e visitas a espaços acadêmicos e profissionalizantes. 
As inscrições serão abertas no dia 10/02/2020 e poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, localizada na Rua Padre Berenguer, n* 103, Centro, Taquaritinga do Norte; e na Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra (Distrito Pão de Açúcar) no horário de 8:00 às 13:00. 
As aulas acontecerão durante os sábados, nas seguintes Unidades Escolares: Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva (Sede do Município) e na Escola Municipal Gilzenete (Distrito de Pão de Açúcar. 
Os jovens que cursarem o 9° ano, e Ensino Médio, além de pessoas que já terminaram os estudos e ainda não estão fazendo curso superior, poderão efetuar tal inscrição. 
*A documentação necessária para a inscrição: Cópia do RG e CPF; Comprovante de residência; Comprovante de Escolaridade*.
Salientando que, serão ofertadas 200 vagas para Taquaritinga do Norte e 200 para o Distrito Pão de Açúcar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...