segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Comunidade do Jerimum recebe obra de saneamento básico



Os moradores da comunidade do Jerimum em Taquaritinga do Norte estão tendo seus problemas de saneamento básico resolvidos pela prefeitura do município.

O Prefeito Lero prossegue com os trabalhos de saneamento no município por meio da Secretaria de Obras, a fim de promover melhoramento nas atividades de coleta e tratamento de esgoto e limpeza urbana visando principalmente à saúde da população.

A comunidade do Jerimum que já recebeu a obra da caixa coletora de resíduos no valor de mais de cem mil reais, agora terá suas ruas totalmente saneadas, resolvendo de vez o problema de saneamento do Jerimum.

O prefeito do município, Lero, falou sobre a realização da obra de saneamento do Jerimum. “Esse saneamento faz parte de um grande projeto que começou com a construção da caixa coletora, explicamos a população que a caixa além de ser um valor grande, era uma obra emergencial, mas agora, estamos terminando de sanear os esgotos da comunidade do Jerimum resolvendo de vez esse problema”, falou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...