segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Sucesso : O Rodo da Bahia lota Praça Central de Taquaritinga do Norte no encerramento do 3° Taquaritinga Voo Livre



O último domingo ( 17/11 ) ficará marcado na memória daqueles que querem o bem de Taquaritinga do Norte, foi o último dia de atividades do 3° Taquaritinga Voo Livre a Rampa esteve lotada durante todo dia, e a Praça Central ficou lotada para acompanhar Dj Boratcho e o Rodo da Bahia, a Banda Baiana levou o público ao delírio com um repertório atualizado e que estava na boca do povo.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre

Restaurantes, lanchonetes e bares lotados, hotéis e pousadas da mesma forma, a atual gestão de Taquaritinga fez uma verdadeira revolução nos eventos da cidade eventos já tradicionais como a Festa de Santo Amaro, Festa de Março em Pão de Açúcar, Taquaritinga Moto Fest, Cavalgada Ecológica, Trilhas, São João em todos os recantos do Município , Festa do Estudante , Festival Café Cultural e agora o Voo Livre tem sido exemplos de quanto é importante a cidade está movimentada, com eventos organizados e que atraem turistas para a cidade, e hoje a grande maioria tem entendido o quanto é importante sermos organizados para que Taquaritinga do Norte cada vez mais se desenvolva.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, grama, atividades ao ar livre e natureza


Com atletas vindos de diversas partes do estado e do país, o 3°Taquaritinga  Vôo Livre Taquaritinga do Norte foi um sucesso de organização, participação e de público.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, atividades ao ar livre e natureza



O evento este ano contou com a presença especial da Dany Wings (Que é considerada a musa e rainha do Voo Livre no Brasil). O evento teve destaques positivos como a grande participação da população dos municípios da nossa região, que visitou a rampa para acompanhar as decolagens de perto e produzir belas imagens.

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, montanha, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, nuvem, céu, montanha, barba, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...