quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE CONTINUA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS


Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte , por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, continua realizando várias melhorias em diversas estradas rurais da terra do café.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Damião Oliveira, a Prefeitura vem realizando esse trabalho o ano todo através de um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção." A ação de recuperação das estradas tem inicio logo no começo de cada ano e dura o ano inteiro de forma continuada. Por ter uma extensão territorial enorme é necessário a manutenção o ano todo", falou o Secretário.

Segundo o prefeito do município, Ivanildo Mestre, o trabalho vem sendo feito em todo lugar e sem parar. “Somente nesse mês de outubro, já foram realizadas a manutenção de estradas vicinais de toda área de Brejo do município, revitalizando assim grande parte das estradas principais que dão acesso aos distritos do município”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...