segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte conclui mais uma obra de pavimentação em Vila do Socorro





A Prefeitura de Taquaritinga do Norte concluiu a obra de pavimentação da Rua Inácio Bernardino, em Vila do Socorro.

As intervenções no local tiveram início no mês de setembro e ja foram concluídas contemplando mais uma rua calçada pela atual gestão em Vila do Socorro.

O prefeito Lero esteve no local ao lado do vereador Geovane, do Diretor Flavio Romeu e moradores que juntos acompanharam a conclusão dos trabalhos.

“Quando assumimos a prefeitura, em 2017, assumimos o compromisso de realizar obras de calçamento, e com mais essa rua concluida chegamos a quase 20 ruas calçadas em todo município. O resultado desse esforço é nítido: hoje, ruas em toda município já receberam serviços como drenagem, capinação, remoção de entulhos, recapeamento e pavimentação asfáltica no caso do distrito de Pão de Açúcar. Vamos continuar trabalhando e vamos chegar em todas as localidades do nosso extenso município. Em todo lugar estamos trabalhando sem parar e deixando a capital do café cada dia mais linda ”, disse o prefeito.

No momento em que foi ver a obra concluída, o prefeito reuniu-se com moradores e anunciou a pavimentação de mais uma rua em Vila do Socorro em parceria com os moradores.

"Fomos procurado por moradores para realizar uma parceria com a prefeitura e pavimentar mais uma rua em nossa comunidade, de imediato o prefeito aceitou e mais uma rua vai ser pavimentada em Vila do Socorro graças ao empenho e trabalho do prefeito Lero" falou o vereador Geovane.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...