segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Homicídio em Santa Cruz





Na tarde desta segunda-feira (21), um homicídio foi registrado na Rua Maria Júlia de Arruda, Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, o homem foi baleado próxima a conhecida caixa d’agua no bairro acima citado, a vítima que foi identificada como sendo Heleno Fernando da Silva Filho, de 43 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta de modelo Honda XRE-300c de cor vermelha e placa KKL-2659, quando foi surpreendido por algoz(es) que efetuaram diversos disparos contra a vida do mesmo.
 Ainda segundo as informações, a vítima foi socorrida para UPA 24h – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda, por populares que estiveram no local, porém não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
 Não se sabe a autoria nem motivação desse crime, que resultou na morte do Heleno.

 Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estam no local fazendo o isolamento da área do crime, a polícia civil está no local colhendo as informações e aguardando a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) que realizará as investigações no local do fato, o corpo será encaminhado ao ILM – Instituto de Medicina Legal – na cidade de Caruaru, ainda Agreste.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve no local e acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:



Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...