sábado, 11 de maio de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte paga retroativo de professores em parcela unica



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou na sexta-feira, 09, o pagamento do retroativo integral do Piso dos professores da rede pública municipal. De acordo com o Secretário de Educação do município, Marcos Augusto, vai entrar na economia do município cerca de 150 mil reais. "Assinamos o pagamento do retroativo em uma única parcela para nossos professores, que tem levando Taquaritinga a ter a melhor educação do pólo de confecções, e esse mês os professores já recebem o salário com aumento. Outro fator positivo o que vai entrar no comércio de Taquaritinga do Norte cerca de 150 mil reais", falou  Marcos. 

O prefeito Lero tem buscado melhorar a educação e a saúde do município, que tem se destacado no pólo de confecções. São investimentos como esse incentiva e da condições para que o professor tenha condições de levar a educação do município ao patamar de melhor do pólo de confecções. “Desde o início de nossa gestão temos dado prioridade a saúde e educação, por isso hoje Taquaritinga do Norte tem a melhor educação do Pólo de Confecções. E hoje os professores de Taquaritinga estão recebendo o retroativo em uma única parcela”, informou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...