segunda-feira, 6 de maio de 2019

Campanha de vacinação contra vírus influenza (Gripe) tem Dia D neste sábado (4) em Taquaritinga do Norte




A prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde terá seu Dia D da campanha de vacinação contra gripe no próximo sábado (4). Nessa data, todas as sete unidades de saúde do município estarão abertas das 8h às 17hrs, para atendimento à população.

A campanha tem como público alvo crianças de seis meses a menores de seis anos-cinco anos, 11 meses e 29 dias-, mães de bebês recém-nascidos até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, idosos, grávidas, professores de escolas públicas e privadas e pessoas com doenças crônicas.

A vacinação segue até o dia 31 de maio para todos os públicos. Além dos PSFs, equipes da secretaria de saúde estão indo até os pacientes para aplicar a vacina. Além dos sete PSFs a Secretaria de Saúde também vai montar um Posto de vacinação no Centro Comercial em Taquaritinga do Norte.

Confira o endereço da cada unidade de saúde do município:

*Psf Ana Luiza Rua Raul De Souza Amaral Centro - Taquaritinga do Norte; 

*Psf CAIC  Rodovia PE-160, s/n, (prédio do CAIC) Sítio Jucá-Taquaritinga do Norte; 

*Psf Vila do Socorro Rua do Colégio - Vila do Socorro; 

*Psf Gravatá do Ibiapina Rua do Comércio - Distrito de Gravatá do Ibiapina; 

*Psf Jerimum  Rua Tancredo Neves - Vila do Jerimum, 


*Psf Elias Tavares Rua José Juventino da Silva e Psf Badoque Rua Bela Vista Bairro Badoque ambos no Distrito de Pão de Açúcar.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...