domingo, 2 de dezembro de 2018

Educação Taquaritinga do Norte : Resumo da Última Semana

Escola Chefe Leandro : Formandos 2018

A tradicional Escola Municipal Chefe Leandro que esse ano completou 50 anos, está formando mais uma turma do Ensino Fundamental II ( 9° ano ), os alunos agora vão enfrentar o desafio do Ensino Médio e saem preparados para essa nova etapa, um ano de muita dedicação e de compromisso da equipe gestora e dos professores e alunos que a cada dia se esforçaram para realizar todas as atividades propostas. A Secretaria de Educação deseja sucesso a todos os alunos na importante nova etapa que irão enfrentar.





Educação Financeira na Escola



Os alunos do 5° ano do CAIC realizaram uma feira simulada, com o intuito de conhecer os preços e aprender sobre educação financeira, e  preço dos produtos, manter um equilíbrio no consumo, avaliando se o produto ou serviço que se pretende adquirir é realmente necessário.

As orientações financeiras na escola têm como objetivo melhorar a compreensão das crianças sobre conceitos e produtos financeiros, desenvolver os valores e as competências para tomar decisões sobre riscos financeiros, e fazer escolhas bem informados.




Educação Taquaritinga : Jogos Interclasses na Escola Chefe Leandro na Comunidade do Jerimum


Hoje foi um dia muito feliz para os alunos da Escola Municipal Chefe Leandro, na Comunidade do Jerimum. Na oportunidade foram realizados os Jogos Interclasses aonde os alunos competiram e se confraternizaram , pela primeira vez na Quadra Coberta que a Prefeitura construiu . A Diretora Lourdes Araújo não escondeu a felicidade de ver os alunos realizando um sonho de muito tempo.  


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, selfie

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

https://app.monetizze.com.br/r/AP/5994245

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...