sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Ataque cardíaco causa morte de estudante encontrado morto no Paraguai, diz família

Anderson Araújo é de Caruaru e estudava medicina no Paraguai, onde foi encontrado morto — Foto: Arquivo Pessoal

Familares do estudante encontrado morto em Salto de Guairá , no Paraguai, na última terça-feira (4), informaram que o resultado da autópsia constatou que a causa da morte foi um ataque cardíaco nesta quinta (6). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A família de Anderson disse também que o governo do Paraguai informou que nos próximos dias o corpo deve ser liberado. O sepultamento será realizado em Caruaru.

Entenda o caso

Um estudante pernambucano foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. Ele foi encontrado morto em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. O caso está sendo investigado pela polícia local.
Ministério das Relações Exteriores se pronunciou nesta quinta-feira (6) por meio de nota sobre o caso do estudante de medicina pernambucano encontrado morto em Salto do Guaíra, no Paraguai. Ao G1, o Itamaraty informou que está em contato com a família de Anderson Araújo, de 36 anos, "para prestar orientações cabíveis, inclusive sobre os procedimentos legais para a liberação do corpo e repatriação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...