segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pai é preso suspeito de matar filha recém-nascida por estrangulamento em Belo Jardim

Resultado de imagem para Pai é preso suspeito de matar filha recém-nascida por estrangulamento em Belo Jardim

Um agricultor de 27 anos foi preso no domingo (18) suspeito de matar a filha dele, que tinha 48 dias de nascida, por estrangulamento em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, os médicos receberam a recém-nascida já morta no hospital local e perceberam hematomas no corpo da menina. Na unidade de saúde, policiais conversaram com os pais da vítima, que omitiram a causa da morte da criança.
Posteriormente, a mãe da recém-nascida informou à PM que foi agredida pelo companheiro, que é pai da criança, após uma discussão. A mulher também contou que, em seguida, o homem agrediu a menina, conforme informou a polícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde disse que "estava muito nervoso e achava que a criança não era sua filha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...