quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Copa Taquara teve início na última quarta-feira 21 com três jogos



A prefeitura de Taquaritinga do Norte deu o pontapé inicial de mais uma Copa Taquara de Futsal 2018. A competição iniciou ontem (21/11) na quadra poliesportiva Padre Estanislau com a presença de um bom público.

O Diretor de esportes, Vandinho de Gravatá, falou sobre a realização de mais uma Copa Taquara de Futsal, e relembrou o sucesso de outras competições já realizada na gestão do prefeito Lero. “Desde o início da gestão que estamos realizando campeonatos , torneios e competições em várias modalidades esportivas. O apoio da Prefeitura tem sido fundamental para o sucesso deste e de outras competições esportivas em Taquaritinga do Norte, e a população tem prestigiado os eventos realizados pela prefeitura e não tenho dúvidas que essa Copa Taquara de Futsal será a melhor”, frisou Vandinho. 

Confira os resultados da primeira rodada:

Açudinho 03 X 03 Vila Real

Juventude 01 X 01 Guarani (Ambos de Gravatá do Ibiapina)

Amigos 03 X 06 Vitória Jr.

A segunda rodada acontecerá hoje quinta-feira, dia 22, com os seguintes confrontos:

Esc. Ypiranga x Taquary

Badoque x Amigos do Povo

Brasiliense x Bravogue

As partidas do Campeonato campeonato serão realizadas todas as quartas, quintas, e sextas a partir das 19h na quadra Padre Estanislau. A Competição é realizada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...