quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Após derrota, Mendonça Filho e Bruno Araújo falam à militância

Mendonça, Armando e Bruno se pronunciam após resultado
Mendonça, Armando e Bruno se pronunciam após resultadoFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Com o resultado desfavorável na eleição ao Senado e ao Governo de Pernambuco, Bruno Araújo (PSDB) Mendonça Filho (DEM)discursaram para a militância ao lado do senador Armando Monteiro (PTB), no Comitê 14 da Coligação "Pernambuco Vai Mudar", em Boa Viagem, na noite deste domingo (07).

Mendonça Filho reclamou dos adversários que, segundo ele, foram beneficiados pela estrutura governamental. "Quero foi uma luta desigual em todos os aspectos, e a gente diz isso não pra justificar a derrota, pois sabíamos que eles iriam usar a máquina do governocom uma estrutura poderosa, mas a gente cumpriu nosso dever", afirmou Mendonça. 

Já Bruno Araújo agradeceu os votos que recebeu e fez uma avaliação do cenário nacional, declarando seu candidato a presidente. "Vamos seguir a nossa caminhada e a nossa luta. Há um sinal claro do eleitor brasileiro de uma rearrummação da relação entre os representantes e os representados. E todos, vitoriosos ou não, vao ter que fazer uma reflexão desse momento da vida pública nacional, no sentido de entender o recado que as urnas estão dando. Por ter compromisso da vida públcia, e isso não é uma decisão partidária, quero anunciar que votarei em jair Bolsonaro para presidente da República", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...