segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Lero agradece ao povo por mais uma vitória

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, Lero, agradeceu a população de Taquaritinga por ter dado aos seus candidatos a deputado uma esmagadora vitória em cima dos deputados da oposição, configurando assim a décima consecutiva do grupo calabar contando eleições estaduais e municipais.

Confiram: 

"Amigos e amigas de Taquaritinga do Norte venho aqui, de público, em meu nome e de todo grupo CALABAR, agradecer as pessoas que deram essa grande vitória ao nosso grupo.  Isso reflete a vontade do povo e a certeza de que o grupo esta no caminho certo. O resultado das urnas reflete saúde de qualidade, uma educação que valoriza nossas crianças e professores, e por isso hoje temos a melhor educação do polo de confecções. 

Nossa campanha foi pautada nas ações trazidas pelos nossos deputados, em infraestrutura, saúde, educação, nas ideias e no diálogo com todos. Isso reflete uma amostra de como esta sendo nosso governo, um governo que estar levando igualdade social para todos. Agradeço a todos os donos de empresas que abriram as portas para levarmos a nossa mensagem e a toda militância que nos 20 dias de campanha se dividiram por todo o município levando as ações de nossos candidatos.

Obrigado amigos e obrigado a todos que fazem essa família chamada CALABAR" . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...