terça-feira, 7 de agosto de 2018

Educação Taquaritinga: As comemorações alusivas a Semana do Estudante 2018 começaram na manhã desta segunda feira


Por : Joyce Dias.

As comemorações alusivas a Semana do Estudante 2018 começaram na manhã desta segunda feira (06) a todo vapor. A abertura aconteceu no Auditório da Escola Mul. Francisca Moura Pereira da Silva com as oficinas de Expressão Corporal, Turismo Criativo, Penteados Femininos e MakeUp Básica e Customização, que envolveram alunos de toda Rede de Ensino do Município.   



Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos da cidade, ouvir sua história e realizar fotografias. Puderam também aprender a customizar peças de vestuário,  fazer belos penteados trançados, além de uma introdução à maquiagem básica, e contato com o seu “eu” interior, através de expressões corporais e danças modernas.
Nos próximos dias, teremos ainda na quarta-feira (08), palestra referente as drogas, bem como a abertura dos Jogos Escolares no dia 10, no horário da manhã. As oficinas terminarão na quinta-feira (09), tendo a entrega de certificados na sexta-feira (10) no horário da tarde.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...