segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Competições no atletismo encerram os jogos escolares em Taquaritinga do Norte 2018




As provas de atletismo, finalizaram os Jogos Escolares Municipais 2018 de Taquaritinga do Norte. As disputas foram realizadas no Campo do Silva nessa sexta - feira (24). Além de corridas de 100 metros rasos e outras competições realizadas no campo do Silva, a grande atração foi a maratona, que saiu do Silva e foi até o centro da cidade. 

Os Jogos Escolares Municipais 2018 iniciaram no início do mês de agosto, com cerca de 800 atletas das escolas municipais, estaduais e particulares, que competiram em várias modalidades esportivas.

“Estamos fazendo um trabalho de resgate de nossas tradições, e os jogos escolares se transformaram em uma das maiores atrações de Taquaritinga do Norte. Tudo aconteceu de forma tranquila, ordeira, os atletas se comportaram bem e as torcidas foram aos locais de competição com um único intuito, incentivar suas equipes. Desde de já em nome do professor Mauro e professor Ari quero agradecer a todos os professores de educação física, sem eles é impossível realizar os jogos”, falou Marcos Augusto Sec. de Educação.

Também houve a entrega das premiações que aconteceu na quadra Padre Estanislau. Na quinta (23), houve a final das disputas do futebol de salão feminino e masculino de várias categorias. 








     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...